sábado, 18 de julho de 2015

Apresentação da Orquestra de Teclados do Allegretto

Foi dia 05 de junho as 15:00 a primeira apresentação da orquestra de teclados do allegretto no Palácio das Artes, sala Juvenal Dias.


Energia muito boa, foi um sucesso!








Nenhum comentário:

Postar um comentário