A Orquestra de Teclados é uma proposta inovadora para os alunos de piano e teclado da Escola de Música Allegretto.
Através de arranjos, áudios e tecnologia os alunos se prepararão para uma apresentação inesquecível.
Um momento mágico onde alunos de diversos níveis compartilham o mesmo palco juntos.
sábado, 18 de julho de 2015
Apresentação da Orquestra de Teclados do Allegretto
Foi dia 05 de junho as 15:00 a primeira apresentação da orquestra de teclados do allegretto no Palácio das Artes, sala Juvenal Dias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário