sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Projeto:

ORQUESTRA DE TECLADOS ALLEGRETTO 
2º Semestre de 2015


https://www.dropbox.com/sh/cp0c403iiitadpv/AABXb0yxcZQ32wGxWu4fx4PDa?dl=0


Repertório:


1º Bloco
A Chuvinha Cai - Velho Mário
Pai Mãe Três Filhinhos

2º Bloco
Bingo é o seu Nome
Brilha Brilha Estrelinha

3º Bloco
Don’t Worry Be Happy
Happy
All Of me

4º Bloco
Is This Love
Jump Van Halem



No final do semestre (Dia 22 de Novembro de 2015 as 11:00) os alunos de piano do Allegretto farão uma apresentação com a Orquestra de Teclados no Teatro Municipal de Nova Lima, apresentando o repertório selecionado acima.






Nenhum comentário:

Postar um comentário