ORQUESTRA DE TECLADOS ALLEGRETTO
2º Semestre de 2015
https://www.dropbox.com/sh/cp0c403iiitadpv/AABXb0yxcZQ32wGxWu4fx4PDa?dl=0
Repertório:
1º Bloco
A Chuvinha Cai - Velho Mário
Pai Mãe Três Filhinhos
2º Bloco
Bingo é o seu Nome
Brilha Brilha Estrelinha
3º Bloco
Don’t Worry Be Happy
Happy
All Of me
4º Bloco
Is This Love
Jump Van Halem
No final do semestre (Dia 22 de Novembro de 2015 as 11:00) os alunos de piano do Allegretto farão uma apresentação com a Orquestra de Teclados no Teatro Municipal de Nova Lima, apresentando o repertório selecionado acima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário