domingo, 22 de novembro de 2015

APRESENTAÇÃO DA ORQUESTRA DE TECLADOS DO ALLEGRETTO
TEATRO MUNICIPAL DE NOVA LIMA
2º SEMESTRE - 2015







FOTOS DOS ENSAIOS DA ORQUESTRA DE TECLADOS DO ALLEGRETTO
2º SEMESTRE DE 2015











sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Projeto:

ORQUESTRA DE TECLADOS ALLEGRETTO 
2º Semestre de 2015


https://www.dropbox.com/sh/cp0c403iiitadpv/AABXb0yxcZQ32wGxWu4fx4PDa?dl=0


Repertório:


1º Bloco
A Chuvinha Cai - Velho Mário
Pai Mãe Três Filhinhos

2º Bloco
Bingo é o seu Nome
Brilha Brilha Estrelinha

3º Bloco
Don’t Worry Be Happy
Happy
All Of me

4º Bloco
Is This Love
Jump Van Halem



No final do semestre (Dia 22 de Novembro de 2015 as 11:00) os alunos de piano do Allegretto farão uma apresentação com a Orquestra de Teclados no Teatro Municipal de Nova Lima, apresentando o repertório selecionado acima.






sábado, 18 de julho de 2015

domingo, 8 de fevereiro de 2015

Orquestra de Teclados - Allegretto


BEM VINDOS!


01 - A Chuvinha Cai
02 - Velho Mário
03 - Pai, Mãe, Três Filhinhos
04 - Rock do Gato
05 - Billie Jean - Michael Jacson
06 - Comptine D'un autre été l'après midi
07 - Day Tripper - Beathes
08 - Eleanor Rigby - Beatles
09 - In The Mood - Glenn Miller
10 - A Gotta Fellong - Black Eyed Peas



Apresentação da Orquestra de Teclados Allegretto
Dia 05 de junho de 2015

Dentro das pastas, há arquivos em formatos .sib. São partituras que tocam no Ipad. (Ver mais!)







Ao longo do semestre os alunos que quiserem compartilhar seus vídeos tocando as músicas da orquestra de teclados é só enviar o link do vídeo para andre.durval.piano@gmail.com.