A Orquestra de Teclados é uma proposta inovadora para os alunos de piano e teclado da Escola de Música Allegretto.
Através de arranjos, áudios e tecnologia os alunos se prepararão para uma apresentação inesquecível.
Um momento mágico onde alunos de diversos níveis compartilham o mesmo palco juntos.
domingo, 22 de novembro de 2015
APRESENTAÇÃO DA ORQUESTRA DE TECLADOS DO ALLEGRETTO
TEATRO MUNICIPAL DE NOVA LIMA
2º SEMESTRE - 2015
FOTOS DOS ENSAIOS DA ORQUESTRA DE TECLADOS DO ALLEGRETTO
Nenhum comentário:
Postar um comentário